Kauli Seadi

Nascido em 20 de dezembro de 1982, em Florianópolis, Kauli começou a velejar aos 12 anos e, com 16 anos, tornou-se atleta profissional, vencendo o primeiro evento profissional de sua carreira aos 18 anos.

Desde que iniciou no circuito mundial, passou a colecionar grandes vitórias como: tricampeão mundial de windsurf na categoria wave, em 2005, 2007 e 2008; vice-campeão mundial, em 2006 e 2009; 11 vezes campeão brasileiro de windsurf; campeão brasileiro de stand up paddle em 2010.

Kauli produziu, em 2006, um filme que mostra sua trajetória no esporte, o “The Little House”. Em 2010 Kauli participou de um programa do canal Multishow, o Osso Duro. Em 2011, foi protagonista do DVD “Minds Wide Open”, filme mais revolucionário da atualidade do windsurf.

Atualmente o atleta apresenta o programa Waterman, no canal OFF, juntamente com sua esposa, a oceanógrafa Nana Seadi, e é proprietário do Clube Kauli Seadi, em São Miguel do Gostoso, que é referência mundial em aluguel de equipamentos e aulas para a prática de windsurf e kitesurf, além de surf, tênis e stand-up. Sua paixão é estar na água, praticando seja qual for o esporte: windsurf, kitesurf ou stand up paddle.

Kauli escolheu São Miguel do Gostoso pensando no futuro: “ GOSTOSO tem excelente velejo todos os dias aqui em frente ao clube e pousada, pessoas bacanas, sol, calor, praias e lagoas para curtir diferentes esportes na água, um lugar perfeito para eu morar. Bom, morar em um hotel vai ajudar a me sentir “em viagem”, assim não estranho muito”, diz o atleta que não troca São Miguel do Gostoso por outro lugar.

Hoje em dia, Kauli tem como patrocinadores:

Galeria

Solicite sua Reserva